top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlori

A marca floresceu

Atualizado: 2 de set. de 2020

Com a semente lançada ao solo de Santa Catarina em 2012, a empresa de produção e distribuição de adubos orgânicos -- bem como de insumos -- para jardinagem, paisagismo e hortas urbanas floresceu com credibilidade e respeito do mercado local.


Foram muitos investimentos em qualidade técnica e na sustentabilidade do modo de produção e logística para chegar até aqui. Com a certeza da garantia da qualidade presente em todo o processo, o florescer do negócio agora foi acrescentado ao nome da marca, que passa a se chamar:


Flori Natureza Orgânica.


A identidade visual também evoluiu junto. Tudo isso com a intenção de divulgar ainda mais o propósito deste negócio, que é:


“Devolver a fertilidade para os solos do planeta, incentivando o cultivo com adubos orgânicos por qualquer pessoa e em qualquer lugar”.


Por isso, a partir de agora a equipe da Flori Natureza Orgânica vai compartilhar dicas, conhecimentos e técnicas para facilitar sua produção. Seja ela no campo ou na cidade; nos canteiros da empresa ou na sacada do seu apartamento.


Acompanhe as redes sociais da Flori para receber todo esse conteúdo. E se você também acredita na importância de devolvermos a fertilidade aos solos do planeta, compartilhe a página com seus amigos e ajude a levar essa mensagem para mais pessoas.


Para quem já era fã dos produtos da Natureza Orgânica, fica a garantia de que a qualidade dos produtos não mudou. Mas muitas novidades ainda virão pela frente, inclusive com o lançamento de novas linhas e serviços. Afinal, uma boa semente plantada em terra fértil e cuidada com conhecimento e carinho só pode crescer e frutificar!





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page